1. Fornecem amostras grátis? Qual o processo de amostra?
Fornecemos serviços de amostra grátis aos nossos clientes. Os clientes podem enviar produtos ou materiais para a nossa empresa a fim de testar o efeito de corte e marcação das nossas máquinas laser. Iremos fornecer parâmetros de amostra, gráficos detalhados, relatórios, vídeos e assim por diante. Caso necessário podemos enviar a amostra de volta para os clientes e o custo de frete é suportado por eles.

2. Quais os métodos de expedição dos produtos?
Os clientes podem cooperar com os seus próprios transitários ou escolher o da empresa para a expedição de mercadorias.

3. Quanto tempo demora a entrega do produto?
Os modelos convencionais, tais como série de sistema de corte universal CMA, são geralmente entregues em 7 dias úteis. Para outras datas de entregas de sistema específico, queira consultar os detalhes relevantes com os vendedores regionais.

1. Fornecem o serviço OEM?
Sim.

2. Yueming pode personalizar uma máquina para uma aplicação específica dos clientes?
Depende do tipo de aplicação. Consulte o representante da venda.

3. Quanto tempo leva para aprender a usar os lasers?
Se você sabe como usar o software de design gráfico, poderá manusear o laser em alguns minutos! Não há software proprietário para aprender, de modo que você pode usar os programas que já conhece para fazer a transição para gravação a laser tão suave quanto possível.
Vai demorar um pouco de tentativa e erro para saber quais configurações de velocidade e energia usar com materiais diferentes, mas incluímos um guia completo com seu sistema que recomenda configurações de velocidade e energia para vários materiais com os quais você estará trabalhando.

1. Fenômeno de avaria:
O interruptor de chave não responde quando é aberto
Possíveis causas:
1) Sem energia ou perda de fase;
2) O interruptor de ar não está fechado;
3) O interruptor de emergência é pressionado.
Método de manipulação:
1) Restaurar a energia;
2) Fechar o interruptor de ar;
3) Retroceder o interruptor de emergência.

2. Fenômeno de avaria:
Não é possível alcançar a profundidade de marcação antecipada
Análise de causas:
1) O objeto de marcação não está na superfície do foco;
2) A lente F-θ está poluída;
3) Parâmetros de software errados;
4) Exceção de saída de software.
Método de manipulação:
1) Ajuste o foco;
2) Limpe a lente F-θ;
3) Reajuste os parâmetros;
4) Reinicie o software.

GD HAN'S YUEMING LASER
GROUP CO., LTD.

Sede: No. 28 East Industrial Road, Songshan Lake, High-Tech Industrial Development Zone, Dongguan City, Guangdong Province, China

Código postal: 523808
Celular: +86-13925872677
Fax: +86-769-89833333
Email: ymetw@ymlaser.com

GD Han's Yueming Laser Group Co.,Ltd.