Questões relacionadas a serviços pré-venda

1. Fornecem o serviço OEM?
Sim.

2. Yueming pode personalizar uma máquina para uma aplicação específica dos clientes?
Depende do tipo de aplicação. Consulte o representante da venda.

3. Quanto tempo leva para aprender a usar os lasers?
Se você sabe como usar o software de design gráfico, poderá manusear o laser em alguns minutos! Não há software proprietário para aprender, de modo que você pode usar os programas que já conhece para fazer a transição para gravação a laser tão suave quanto possível.
Vai demorar um pouco de tentativa e erro para saber quais configurações de velocidade e energia usar com materiais diferentes, mas incluímos um guia completo com seu sistema que recomenda configurações de velocidade e energia para vários materiais com os quais você estará trabalhando.

4. Quais tipos de gráficos podem ser usados para gravar e cortar?
Você pode gravar fotos digitalizadas, logos, bitmaps, outras imagens, texto e arquivos do AutoCAD. Essencialmente, se você pode imprimi-lo e gravá-lo.
Para cortar, vai precisar de um gráfico baseado em vetores, como um arquivo .eps ou Ilustrator.
Tenha em mente quanto maior a qualidade do gráfico em que está trabalhando, melhor será o seu resultado de gravura.

5. Lâminas da Can Han’s Yueming's podem gravar em metal?
Sim. Nossos sistemas FiberMark foram projetados para marcar permanentemente todos os tipos de metal nu. O FiberMark foi projetado com uma combinação de acessibilidade e resultados de alta qualidade. Nosso design de tela plana é revolucionário para um sistema de laser de fibra e marcará metais com uma grande área de trabalho em um curto período de tempo.
Embora nossos sistemas de laser de CO2 sejam principalmente projetados para gravar e cortar materiais não metálicos, eles também podem ser usados para marcar em metal com a ajuda de compostos de marcação de metal.

6. Vossos lasers podem cortar metal?
Especialmente, lançamos máquina de corte de alta velocidade a laser de fibra de carbono CMA para corte de metal de várias espessuras. Mas, para o laser de CO2, como usamos baixa potência de CO2 (30 a 130 watts) e lasers de fibra (10 a 50 watts), o feixe irá marcar claramente em metal recoberto e em bruto, mas nossos sistemas não são ideais para aplicações de corte de metais.
Entre em contato com nosso Laboratório de Aplicações para discutir seus aplicativos de corte de metal e veja se eles podem trabalhar com nossos sistemas!

7. O laser é seguro para operar?
Sim, o laser é completamente seguro para operar. É um laser Classe 2 - 1mW CW Máximo 600-700 nm, o que significa que o laser é protegido com dispositivos de bloqueio para que ele não funcione com as portas do sistema abertas. Não é necessário nenhum equipamento de segurança especial para executar o laser.

8. Preciso de sistemas laser separados para gravação e corte?
Não, um laser faz tudo! Nossos sistemas de laser CO2 gravarão e cortarão a maioria dos materiais não metálicos, além de gravar metais revestidos. Para obter informações sobre quais materiais você pode gravar e cortar, visite nossa página de Materiais.
O laser pode ser configurado para gravar apenas (Modo Raster), cortar apenas (Modo Vector), ou pode completar ambas as operações no Modo Combinado. O laser sabe quais as porções para gravar e quais as porções a serem cortadas com base na largura da linha, que é facilmente configurada em seu software de design gráfico.

9. Quais são os requisitos relacionados ao computador a ser usado?
Investir em um novo computador é uma ótima maneira de garantir que você aproveite ao máximo seus novos equipamentos a laser. A velocidade e a memória de processamento do computador são necessárias para a função de bom funcionamento do software. Um bom computador não vai fazer uma grande diferença na forma como o seu laser é executado, mas quando comparado a um computador lento, ele economizará quantidades incontáveis de tempo e frustração configurando a obra de arte que você "imprime" para o laser. Muitos usuários não adquirem novos computadores para uso com o novo laser porque seus computadores atuais são perfeitamente adequados. Não há corte mágico que faça um computador muito lento. Se você estiver confortável com o desempenho e a velocidade do seu computador atual, provavelmente não há nenhum motivo para comprar outro. As recomendações a seguir são apenas opções para considerar se um novo computador é necessário.
Sistema operacional: Todos os novos laser lasers Epilog foram projetados para funcionar com todas as versões dos sistemas operacionais Windows 2000, XP, Vista, 7 ou 8.
A Fusion Laser também é compatível com sistemas operacionais Mac OS X 10.7 e superiores. Leia mais sobre o nosso Fusion Mac Driver aqui.
RAM (Memória de acesso aleatório): recomenda-se 512 MB. A RAM é como uma memória de curto prazo. É rápido, prontamente disponível para o computador acessar e faz tarefas demoradas serem muito mais rápidas se você tiver muita coisa. A maioria dos usuários não notará diferença se adicionarem mais de 512 MB para o sistema, mas quase todos os usos notarão a diferença de velocidade que oferece 512 MB quando comparado a 256 MB (256 MB é essencialmente o próximo passo abaixo de 512 MB).
Velocidade do processador: um processador mais rápido permitirá que você faça mais tarefas em menos tempo. Embora não seja necessário comprar o processador mais rápido disponível, você quer um processador AMD Athalon ou um processador Intel Pentium IV (não compre um computador que esteja usando um processador Intel Celeron - eles são muito lentos para aplicativos gráficos). As velocidades do processador estão sempre melhorando, mas as velocidades do processador de cerca de 2.0 GHz ou mais rápido são um bom lugar para começar.
Cartão de interface de rede 10/100 (NIC): todos os novos computadores possuem uma conexão de rede 10/100 como equipamento padrão. Além de permitir que múltiplos computadores sejam ligados em uma rede, essa tecnologia também permite a impressão direta do computador para o sistema Epilog. A Epilog fornece um cabo de cruzamento de rede com cada sistema a laser que permite que um computador seja impresso em um único sistema Epilog.
Disco rígido 20-30 GB: esta é a memória permanente no seu computador. Muitos usuários sentem que você nunca pode ter um disco rígido o bastante grande, mas para a maioria dos aplicativos a laser, 20 ou 30 GB serão adequados para anos de armazenamento. Felizmente, a maioria dos fabricantes de computadores colocam pelo menos 20 GB de discos em computadores novos atualmente. Em caso de dúvida, compre maior do que você acha que pode precisar.

10. Qual é a repetibilidade dos sistemas a laser?
0.05mm

11. Qual é a precisão dos sistemas a laser?
<0.05mm

12. Qual é o comprimento de onda das fontes de laser?
CO2: 10,6 mícrons
Fibra: 1064 nanômetros

13. Você pode cortar ou gravar policarbonato com um sistema a laser?
Corte: Folhas finas de policarbonato podem ser cortadas com nossos sistemas de laser CO2, mas o material tende a descolorir quando aquecido pelo raio laser. Quanto mais fino for a folha que está cortando, melhor serão os resultados de corte que você obterá. Se você quiser que nós testamos sua folha de policarbonato, entre em contato com nosso Laboratório de Aplicações.
Gravação: a maioria dos policarbonatos coloridos pode ser marcada com o nosso sistema de marcação de metal e plástico FiberMark. Para testar seu material, entre em contato com nosso Laboratório de Aplicações.

14. Que materiais não são seguros para gravar e / ou cortar com o laser?
Cloreto de hidrogênio e cloreto de vinil (principalmente encontrados em PVC e outros materiais fabricados pelo homem) são perigosos para a vida do seu sistema laser. Gravar e cortar esses materiais pode causar danos irreversíveis à sua máquina, de modo a determinar os componentes de seus materiais de corte e gravura é extremamente importante. Materiais, como Kydex, contêm PVC.
Folha de Dados de Segurança do Material Uma Folha de Dados de Segurança do Material (FDS) foi projetada para fornecer os procedimentos adequados para manipulação ou trabalho com um substrato particular. Esses documentos contêm os elementos usados para compor o material e indicam se contém ou não elementos potencialmente prejudiciais ao seu sistema de gravação 10.2.3.

GD HAN'S YUEMING LASER
GROUP CO., LTD.

Sede: No. 28 East Industrial Road, Songshan Lake, High-Tech Industrial Development Zone, Dongguan City, Guangdong Province, China

Código postal: 523808
Celular: +86-13925872677
Fax: +86-769-89833333
Email: ymetw@ymlaser.com

GD Han's Yueming Laser Group Co.,Ltd.