Problemas pré-venda

1.Fornecem amostras grátis? Qual o processo de amostra?
Fornecemos serviços de amostra grátis aos nossos clientes. Os clientes podem enviar produtos ou materiais para a nossa empresa a fim de testar o efeito de corte e marcação das nossas máquinas laser. Iremos fornecer parâmetros de amostra, gráficos detalhados, relatórios, vídeos e assim por diante. Caso necessário podemos enviar a amostra de volta para os clientes e o custo de frete é suportado por eles.

2. Quais os métodos de expedição dos produtos?
Os clientes podem cooperar com os seus próprios transitários ou escolher o da empresa para a expedição de mercadorias.

3. Quanto tempo demora a entrega do produto?
Os modelos convencionais, tais como série de sistema de corte universal CMA, são geralmente entregues em 7 dias úteis. Para outras datas de entregas de sistema específico, queira consultar os detalhes relevantes com os vendedores regionais.

4. Como funciona o serviço de garantia dos produtos?
O período de garantia é de um ano a partir da data de embarque, mas os componentes ópticos e as peças vulneráveis não estão incluídos. Para outros sistemas específicos, consulte os detalhes do vendedor regional relevante.

5. Quais serviços são fornecidos durante o período de garantia?
Se os acessórios da máquina estiverem danificados durante o período de garantia, nós fornecemos serviços gratuitos de substituição ou manutenção. Os clientes precisam enviar os acessórios danificados para nossa empresa, e nós substituiremos ou repararemos os acessórios de acordo com a extensão do dano. Em seguida, as novas peças serão enviadas de volta, mas os custos de envio serão suportados pelo cliente.

6.Como funciona os serviços de manutenção da máquina de pós-venda?
Nossos engenheiros pós-venda fornecerão 16 horas de serviços on-line todos os dias, através de soluções on-line, orientação remota, reposta de perguntas enviadas por correio eletrônico e outros formulários, resposta atempada aos problemas do cliente.
Se necessário, podemos enviar engenheiros para clientes estrangeiros para fornecer serviços porta-a-porta, incluindo instalação, comissionamento, treinamento, manutenção, etc. Os clientes serão obrigados a pagar a tarifa aérea, taxa de seguro, taxa de visto, acomodação, transporte e taxa de serviço de 150 dólares ao dia.

GD HAN'S YUEMING LASER
GROUP CO., LTD.

Sede: No. 28 East Industrial Road, Songshan Lake, High-Tech Industrial Development Zone, Dongguan City, Guangdong Province, China